Herança da mamãe: Léo Santana mostra talento de Liz na dança e encanta seguidores


Foto: Reprodução/ Instagram

A pequena Liz pode ser a cara do pai, mas Lore Improta garante, o jeitinho da filha é todo seu. E Léo Santana mostrou aos seguidores que a primogênita herdou o talento da mãe na dança.

O pagodeiro aproveitou a folga do final de semana para curtir um churrasco em família em sua mansão na Bahia, e em meio ao dengo da pequena com ele, Liz se balançou ao som de Anitta.

No colo da tia, a pequena encantou os internautas ao dançar e bater palmas enquanto tocava ‘Dançarina’ da funkeira com Pedro Sampaio, MC Pedrinho e Nicky Jam. O casal também se jogou na dança e divertiu os fãs.

Léo também já mostrou que a filha curte seu som. Em um vídeo publicado no feed, o pagodeiro mostrou a pequena atenta ao clipe de ‘Áudio Que Te Entrega’, música de trabalho do artista.

Preparativos para o 1º aninho de Liz

Na web, Lore não esconde dos seguidores a agonia que vive em casa para organizar a festinha de 1 ano da pequena Liz. A dançarina, que fez questão de celebrar todos os mêsversários da herdeira, relatou na web que vem tendo dificuldade para montar a temida lista de convidados, mas confessou também que se diverte com a organização do momento.

A pequena já teve festas com temas de São João, Carnaval, Emojis, Festa na Piscina e até Vaquinha.

Em uma das homenagens, Lore emocionou os fãs ao se declarar para a pequena, a qual o casal chama de bebê cristal. “Nossa Bebê Cristal. Obrigada por essa edição linda @apegosdalore”.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: