Internada com pneumonia, Sonia Abrão agradece carinho de apresentadoras: ‘Obrigada por tudo’


Foto: Reprodução / Redes sociais

Sonia Abrão, de 59 anos, está internada desde o último sábado (27) em um hospital de São Paulo para tratar uma pneumonia bacteriana. Isso acontece depois de a apresentadora já ter se afastado de suas funções por ter contraído a Covid-19, há duas semanas.

Ainda sem previsão de alta, nesta terça-feira (30), Sonia agradeceu às amigas e também apresentadoras Cátia Fonseca e Chris Flores pelas mensagens de carinho.

“Queria encerrar mandando um beijo para a minha amiga querida Sonia Abrão. Sonia, um beijo no seu coração. Sei que você está de cama, com uma pneumonia bacteriana depois de ter Covid. Todo meu amor e carinho de toda a minha equipe aqui”, disse Chris Flores ao fim da atração que comanda no SBT, o “Fofocalizando”.

Sonia Abrão retriubuiu, compartilhando em sua rede social o vídeo, e agradecendo: “Muito obrigado por ter você como amiga durante todos esses anos, viu?”, disse. “Obrigada por tudo!”

Outra colega “concorrente” a desejar melhoras à Sonia foi Cátia Fonseca, do “Melhor da Tarde”.

“Deixa eu mandar um beijo para a Sonia Abrão”, disse Cátia em seu programa na Band, que completou: “Tem hora que é melhor estar no hospital , porque é medicado na hora certa, está acompanhado, para saber melhor a evolução do tratamento. Ela está até um pouco sem voz”.

No último sábado, dia 27, em publicação no Instagram, Sonia disse que está em observação no hospital para evitar as “crises de arritmia” decorrentes das medicações. “Meu pneumologista acredita que contraí a bactéria juntamente com a Covid”, explicou sobre seu quadro de pneumonia bacteriana.

Sonia Abrão comanda o “A Tarde é Sua”, na RedeTV, e está desfalcando a equipe do programa há duas semanas, quando testou positivo para a Covid-19. Mesmo reagindo bem ao tratamento, segundo a assessoria da apresentadora, ainda não há previsão de alta.

Na ausência de Sonia, o “A Tarde é sua” tem sido apresentado por seus parceiros de bancada, como os jornalistas Vladimir Alves e Felipeh Campos.

Leia mais sobre Brasil em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias