Estreia em grande estilo

Ivete Sangalo encanta web ao compartilhar 1ª vez das gêmeas Marina e Helena no palco: ‘Quanta felicidade’

Cantora se apresentou no Florida Cup Fan Fest 2022, nos Estados Unidos, na noite do último domingo (17)

Redação iBahia
18/07/2022 às 8h06

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Multishow

A apresentação de Ivete Sangalo no Florida Cup Fan Fest 2022, nos Estados Unidos, no último domingo (17) contou com a participação mais que especial das gêmeas Marina e Helena, de 4 anos.

As pequenas apareceram pela primeira vez no palco ao lado da artista, que foi convocada para marcar a oitava edição do campeonato esportivo.

Com transmissão ao vivo do Multishow, a cantora não deixou a oportunidade de ter o momento único registrado e compartilhou com os seguidores na madrugada desta segunda-feira (18) a “bagunça” feita pelas gêmeas no palco ao som de ‘Cadê Dalila’.

“Primeiro show da mamãe! Quanta felicidade. Mãe ama tanto. Obrigada ao Papai @danielcady por se jogar junto”, escreveu a artista.

A cantora também esteve acompanhada de Marcelo Cady, que tocou junto com a banda oficial da artista.

Foto: Reprodução/ Instagram

Na web, Ivete faz questão de mostrar que as filhas puxaram o lado de “farra” da mamãe. Um outro vídeo compartilhado pela cantora em seu Instagram, encantou os fãs. Nele, as pequenas aparecem dançando arrocha ao som da música ‘O Que Será de Nós’, um dueto com Tierry.

Enquanto as pequenas estão na fase de curtir, o primogênito da cantora, Marcelo, de 12 anos, já mostra o lado profissional como integrante da ‘Banda do Bem’, banda que acompanha Ivete nos shows.

O garoto foi registrado como músico no Escritório Central de Arrecadação de Direitos Autorais (Ecad), e já aparece em algumas produções da mãe.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias