Ivete Sangalo vai com família a show do humorista Leozito, em Salvador: ‘Sensacional’


Ivete Sangalo prestigiou o show do humorista Leozito na noite de sexta-feira (19). Ao lado do marido, Daniel Cady, e do filho Marcelo, a cantora este presente no Teatro Jorge Amado, na Pituba para ver a peça de stand-up.

Ao fim do espetáculo, Ivete visitou o artista no camarim e elogiou a peça. “Sensacional. Alto nível do humor baiano. Tem que lotar mesmo porque é sensacional. Quero no Brasil inteiro. Que o Brasil inteiro tenha acesso ao vivo, porque a gente já curte muito na internet. Eu sou sua fã, da equipe toda”, disse.

No Instagram, Leozito publicou um “clipe” com imagens do show, incluindo a visita da artista. “Se Ivete foi no meu show, véi”, escreveu.

O humorista é baiano, nascido e criado no bairro da Liberdade, e estreou o peça “Ao Léo” na quinta-feira (18). Haverá apresentações, também no Jorge Amado, nos dias 25 e 26 de agosto.

Em entrevista ao iBahia antes de estrear o espetáculo, o humorista não escondeu a ansiedade. ““Eu tô pra chocar um ovo. Já tem dois dias que eu nem durmo direito de ansiedade para mostrar esse trabalho. As expectativas são as melhores, porque é algo novo que eu tô fazendo. Já fiz um show de stand up, só que agora são seis personagens que eu vou fazer no palco, então é algo totalmente diferente para mim, não sei como é que a galera vai receber, mas o público vai assistir algo muito legal”, contou.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: