Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Desfalecendo'

Ivete visita Lore e Léo Santana e surpreende funcionária do casal

Segundo Lore, o fato aconteceu na semana passada, quando ela tinha ido levar Liz, filha do casal, de 1 ano, no pediatra; Léo também não estava em casa

Redação iBahia • 30/03/2023 às 13:16 • Atualizada em 07/10/2023 às 19:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ivete visita Lore e Léo Santana e surpreende funcionária do casal
Reprodução / Instagram

Lore Improta contou aos seguidores nesta quinta-feira (30) sobre o dia que Ivete Sangalo fez uma visita inesperada na casa dela e de Léo Santana. A dançarina relatou que a cantora surpreendeu a funcionária do casal, que estava sozinha no imóvel e ficou nervosa com a presença de Ivete.

Segundo Lore, o fato aconteceu na semana passada, quando ela tinha ido levar Liz, filha do casal, de 1 ano, no pediatra. Léo também não estava em casa no momento. A funcionária deles, e que é fã de Ivete, chegou a passar mal ao ver a cantora na casa.

Com a surpresa, ela ligou para Lore dizendo que estava passando mal, porque a cantora bateu na porta do imóvel. "Eu fui desfalecendo nos braços dela, minha pressão caiu, tive que colocar minhas pernas para cima", disse Zene, como é chamada a funcionária, para a dançarina.

Em seguida, Lore falou com a cantora, também por telefone, que deu mais detalhes sobre o que se passava no imóvel, que fica em Salvador.

Veja também:

"Minha filha, passei aí para ver vocês, ver Liz, e fui entrando na casa e fechando a porta. A moça, uma fofa que trabalha com vocês, começou a desfalecer em meus braços e eu gritando dentro da casa e ninguém aparecia", disse Ivete a Lore.

No relato feito por Lore nos Stories do Instagram, Zene também falou novamente sobre o momento. "Minha pressão baixou, a cabeça ficou desse tamanho [grande]". A funcionária de Lore e Léo Santana ainda falou que se acontecesse de novo, voltaria a passar mal de nervoso.

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto