Jesuíta Barbosa arquiva foto com affair gaúcho Cícero Ibeiro


Foto: Reprodução / Instagram

O ator Jesuíta Barbosa, o Jove de “Pantanal” arquivou uma publicação que havia feito com o gaúcho Cícero Ibeiro, com quem estaria vivendo um romance. “Ele e eu”, legendou o ator na foto em que os dois apareciam agasalhados na semana passada.

Apesar de terem sido vistos diversas vezes juntos publicamente, a foto era a primeira dos dois como um casal. Como uma forma de assumir o relacionamento entre eles. Mesmo com diversos comentários com elogios por parte dos fãs, a foto não faz mais parte do perfil de Jesuíta.

Recentemente, o ator apresentou seu novo affair para sua mãe, Elizabeth Barbosa, e para sua irmã, Maria Rebeca, durante um almoço de domingo.

Na ocasião, o Jove de “Pantanal” publicou uma foto na qual Cícero aparece de canto, porque o foco era sua mãe. Essa, no entanto, permanece no perfil do ator. O encontro aconteceu antes do show de Ney Matogrosso, no Rio, para onde os dois foram juntos depois.

Jesuíta e Cícero vivem um amor colorido desde o fim de abril, depois de se conhecerem num aplicativo de encontros destinado ao público gay. Eles têm ficado juntos desde então. Foi com ele que Jesuíta foi flagrado aos beijos na Praia do Leblon, no início de agosto.

Leia mais sobre Celebridades no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias