Sem papas na língua

João Gomes defende Maisa após críticas de Sonia Abrão: ‘Mulher chata’

Jornalista detonou a apresentadora durante o programa "A Tarde é Sua"

Redação iBahia
23/06/2022 às 14h36

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

João Gomes saiu em defesa de Maisa Silva após a apresentadora ser detonada pro Sonia Abrão na última quarta-feira (22). Na ocasião, a jornalista criticou a artista durante seu programa “A Tarde é Sua” ao comentar a possível ida da moça para a Globo.

“Eu já acho um absurdo a Maisa como âncora do ‘Vídeo Show’. Eu até entendo ‘agora a proposta é outra, agora a gente quer outro público, não a dona de casa, a gente quer a garotada, a hashtag’, até dá entender. Eu nunca, com todo o respeito, nunca consegui ver tudo isso que o pessoal vê”, iniciou.

“Esses fogos de artifícios em volta da Maisa, não consigo. Eu acho a Maisa chata, eu acho a Maisa antipática. Ela pode ser competente no chico dela, mas eu acho que nem o programa que ela fez no SBT ela se saiu bem também”, disparou Sonia.

Após o ataque da veterana, o cantor João Gomes comentou em uma publicação de uma conta de fofocas no instagram, o que achava da jornalista. “Que mulher chata”, soltou ele. Maisa, por sua vez, ainda não comentou sobre as críticas em suas redes sociais.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias