Abriu o jogo

João Gomes revela bronca de Maisa após rumores de romance: ‘Pediu para dar uma maneirada’

Em maio deste ano, João Gomes chegou a dedicar uma música para Maisa

Redação iBahia
27/07/2022 às 14h56

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

João Gomes revelou que levou um bronca da apresentadora Maisa após brincadeiras nas redes sociais sobre um romance entre eles. Tudo começou com a revelação de que o cantor foi apaixonado pela artista no passado.

Em maio deste ano, João Gomes chegou a dedicar uma música para Maisa. “Tava esperando chegar a camisa pra gravar o vídeo. Missão dada, missão cumprida. Pra ela, Maisa. ‘Tô precisando de Dengo, não vê?’. Pros corações apaixonados”, escreveu na legenda da publicação.

Em entrevista ao jornal Extra, o cantor falou sobre o assunto. “A Maísa eu fui conhecer pessoalmente no ano passado. Eu fiz uma apresentação em São Paulo e ela compareceu”, iniciou.

“Depois do show, ela me mandou mensagem no Instagram falando que tinha achado massa uma pessoa da minha idade cantando e fazendo sucesso igual a mim, me passando uma energia muito boa com o que ela escreveu”, continuou.

“Um dia ela pediu para dar uma maneirada pois tudo ficou sem controle, aí paramos com a brincadeira. A galera não entende a história, que é de amizade, então acaba levando para o lado romântico mesmo”, completou o cantor.

Longe das brincadeiras, João Gomes afirma que segue solteiro: “Meu coração está amargurado. Se botar João Gomes para tocar, eu mesmo choro”.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias