Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sem papas na língua

Jojo Todynho rebate críticas sobre peso: 'Estou com a vida ganha'

Cantora revelou ter tido gatilhos com comentários de seguidores nas redes sociais

Redação iBahia • 05/06/2023 às 14:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jojo Todynho rebate críticas sobre peso: 'Estou com a vida ganha'
Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews

Jojo Todynho apareceu nas redes sociais para soltar o verbo contra internautas, que a criticaram após publicação onde ela revelou ter saído do manequim 64 para o 56, nesta segunda (5).

Nos stories do perfil no Instagram, ela acabou apagando as publicações anteriores e revelou ter tido gatilhos com os comentários de internautas.

Leia mais:

"Apaguei todos os Stories, que fiz para não ficar gatilhada, porque a internet dá muitos gatilhos, as pessoas em si dão gatilho", soltou Jojo.

"Não se preocupa com a minha vida, não. Se você não deu jeito nem na sua vida, você acha que sua opinião sobre a minha gordura vai resolver alguma coisa? Não vai, porque eu estou com a vida ganha, gordura a gente resolve", completou a funkeira.

"Agora frustração não tem como, vá se tratar, vai fazer uma sessão de terapia, que é melhor para você. Vai cuidar da sua vida, que a minha está ganha", disparou.

A cantora ainda apontou que as pessoas não tem pena dela na hora de comentarem nos conteúdos, e que ela também não vai ter pena dos outros na hora de rebater.

"Gente frustrada e mal-amada só serve para isso. Se eu falar rasgado aqui vão me colocar como demônio. Se a pessoa não deu jeito na vida dela a opinião dela que vai dar na minha? Quem fala o que quer ouve o que não quer, quem comenta o que quer lê o que não quer. Já sabe como eu sou, fica quietinho, porque eu vou falar sem pena e sem dó. Ninguém tem pena de mim, então também não posso ter pena dos outros", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto