Jojo Todynho rompe com DJ Batata e troca ‘unfollow’ nas redes sociais


Foto: Reprodução / Instagram

Jojo Todynho rompeu relações com DJ Batata, empresário desde o início da carreira da cantora. Não restaram nem as curtidas nas redes sociais: os dois pararam de se seguir. A relação era descrita por ambos como “extremamente honesta e às claras”, como costumavam dizer em entrevistas. Mas o motivo levado ao fim da parceria não foi explicitado.

Mais do que empresário, os dois já tinham uma relação de amizade antes da fama. A aproximação se deu por meio de familiares. “Meu tio é amigo do pai dele”, disse Jojo em uma ocasião.

Batata está com Jojo desde o estouro do hit “Que tiro foi esse”. Ele também já empresariou outros artistas do funk, como Tati Quebra Barraco e MC Biel. Ele era o responsável por definir estratégias de lançamento de Jojo, assim como atuou no fechamento de contratos na TV, quando a cantora entrou para “A Fazenda”, por exemplo.

Inclusive, a participação de Jojo no reality, em que se tornou vencedora, evidenciou ainda mais a relação da artista com Batata. Na época, o pai de Biel disse que o empresário ganharia 90% do prêmio do programa, caso a cantora vencesse. O DJ negou.

Foto: Reprodução / Redes sociais

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.