Cama de gato

José Loreto assume affair com Gabi Martins após desmentir ex-BBB: ‘Não vou deixá-la de maluca’

O intérprete de Tadeu em 'Pantanal' não escondeu a insatisfação de ver seu nome em um burburinho

Redação iBahia
13/05/2022 às 7h38

2 min de leitura

O ator José Loreto voltou atrás e assumiu publicamente seu affair com a ex-BBB Gabi Martins, após ter negado o envolvimento em uma entrevista.

Segundo o artista, em entrevista para o colunista Lucas Pasin, do site Uol, o affair entre eles foi algo íntimo que não tinha necessidade de ser exposto, por isso negou a história.

“Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela. Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que, sim, ficamos uma vez e ponto”, explicou.

O intérprete de Tadeu em ‘Pantanal’ não escondeu a insatisfação de ver seu nome em um burburinho como esse.

“Acho desnecessário expor todo mundo que ficamos na vida. Se eu for falar todas que eu fiquei, ferrou. Espero que isso não dê mais páginas e páginas. Estou trabalhando muito. Tem muita coisa pro Tadeu [personagem em ‘Pantanal] entregar ainda”.

A revelação da ficada foi feita por Gabi em entrevista à Quem. Após a reação de Loreto, a ex-BBB afirmou ao colunista Lucas Passin que não teria motivo para mentir sobre o beijo. “Somos solteiros e vida que segue”.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.