Juliette desabafa sobre lado ruim da fama: ‘Fiquei muito triste e comecei a chorar’


Juliette
Foto: Reprodução/ Instagram

Campeã do “BBB 21”, Juliette viu a vida mudar após participar do reality show e, em alguns momentos, acaba tendo saudade de antigos hábitos que fazia parte do cotidiano no passado.

Em entrevista aos podcast “Quem Pode, Pod”, a cantora afirmou que chegou a chorar em um momento específico quando percebeu que não poderia ir em um barzinho com privacidade.

“Resolvi que queria ir em um barzinho na sexta-feira, aí falei para os meninos: ‘Vamos a um barzinho, vamos tomar uma cerveja, comer um espetinho, algo assim’. Isso às 18h. Todo mundo ficou doido”, iniciou.

“Começou a ficar tarde e o povo: ‘Juliette, sexta a noite, sábado a noite, não tem mesa, vai ser uma burocracia, tem que chamar segurança, tem que chamar não sei o quê'”, continuou.

“Comecei a ficar triste, porque era tanta complicação. Caramba, só queria uma cerveja, um espetinho, ir ali, conhecer as pessoas, conversar, isso era o que me fazia feliz e não tenho mais isso”, completou Juliette.

Por fim, a cantora ainda falou sobre a saudade que sente da vida anônima antes do reality show. “Fiquei muito triste, comecei a chorar e disse: ‘Não quero mais, não’. Eu sinto muita falta disso, é muito gostosa essa liberdade de ir tomar um açaí, ir sozinha, voltar”, finalizou.

Veja a entrevista completa:

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias