Juliette diz ter recebido apoio de Sabrina Sato para ficar com João Vicente: ‘As exs me shipparam com ele’


Foto: Reprodução/ Instagram

Uma boa recomendação pode abrir portas para uma pessoa profissionalmente falando, mas e quando a questão é pessoal?

A cantora Juliette, de 32 anos, revelou em sua participação no programa ‘Papo de Segunda’, do GNT, que o ator João Vicente de Castro, de 39 anos, foi muito bem recomendado para ela por uma ex do artista.

Na conversa com Fábio Porchart, Chico Bosco, Emicida e o próprio João, a campeã do BBB 21 contou que Sabrina Sato, de 41, ex-companheira do rapaz, deu apoio para que ela investisse em Vicente.

A forcinha também veio de outras ex-namoradas de João, no entanto, Juliette não revelou a fonte.

“João, por exemplo, as ex dele me ‘shipparam’ com ele. A Sabrina [Sato] disse ‘pegue o João’. Sabrina disse: ‘fique com João’. Não sei quem disse: ‘mande mensagem para o João’ assim que eu saí do programa [BBB 21]. Eu até brinquei com ele: ‘ô, tá todo mundo mandando a gente paquerar’ e acabou que a gente virou amigo, mas fiquei tão sem graça que nem consegui falar com João. Depois a gente quebrou o gelo”.

Sabrina Sato e João Vicente ficaram juntos por dois anos entre 2013 e 2015.

Pode não ter dado certo com Juliette, mas o ator conseguiu fisgar outra ex-BBB além de Sabrina Sato, a influenciadora digital Rafa Kalimann.

Os dois viveram uma amizade colorida nos últimos meses, porém, nenhum dos dois falaram publicamente sobre o romance. O envolvimento chegou ao fim após a ex-BBB engatar um affair com o jogador de vôlei Bruninho.

Boatos davam conta de que o romance da ex-BBB com o filho de Bernardinho teria azedado a amizade dela com João Vicente, já que Bruninho e ele são amigos, mas em entrevista à Quem, Rafa garantiu que não soube de nenhum desentendimento entre as partes.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: