Nem Te Conto

Julio Iglesias encanta o público em Sauípe

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br Foto: Agência Fred Pontes O eterno sedutor, o cantor Julio Iglesias, esteve na Bahia, no complexo de Sauípe, para apresentação única. O show que o galã apresentou foi um verdadeiro sonho. Entre uma música e outra Julio fazia questão de declarar seu amor à Bahia e ao Brasil, sempre destacando a beleza das mulheres brasileiras. O cantor chegou a brincar dizendo que quando está no Brasil se sente mais jovem “Hoje tenho 47 anos, vou completar 48, mas isso da cintura para cima. Da cintura para baixo tenho 18 anos. É isso que o Brasil faz comigo. Quando vou embora fico com mais de 358 anos”, brincou o cantor, arrancando gargalhas da platéia, composta na sua maioria por mulheres. Julio Iglesias homenageou a Bahia cantando a música “Mal Acostumado”, sucesso na voz de Tatau, quando ainda […]


10/11/2008 às 15h26

3 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br
Foto: Agência Fred Pontes

O eterno sedutor, o cantor Julio Iglesias, esteve na Bahia, no complexo de Sauípe, para apresentação única. O show que o galã apresentou foi um verdadeiro sonho. Entre uma música e outra Julio fazia questão de declarar seu amor à Bahia e ao Brasil, sempre destacando a beleza das mulheres brasileiras.

O cantor chegou a brincar dizendo que quando está no Brasil se sente mais jovem “Hoje tenho 47 anos, vou completar 48, mas isso da cintura para cima. Da cintura para baixo tenho 18 anos. É isso que o Brasil faz comigo. Quando vou embora fico com mais de 358 anos”, brincou o cantor, arrancando gargalhas da platéia, composta na sua maioria por mulheres.

Julio Iglesias homenageou a Bahia cantando a música “Mal Acostumado”, sucesso na voz de Tatau, quando ainda fazia parte do Ara Ketu. O público não deixou de participar e cantou junto o refrão em português. Foi um dos belos momentos do show.

A música “Manuela” arrancou suspiros das mulheres presentes. Principalmente quando o Julio fazia charminho para o público, mostrando verdadeiro sedutor. Outros sucessos também fizeram parte do repertório do show, entre eles: Crazy, Abrázame, Corazón de Papel, Si tu te vas, De Niña a Mujer, Hey, Devaneios, El Amor, entre outros.

A platéia estava hipnotizada com o cantor, que em certo momento do show ao interpretar a canção All of You, que gravou em Diana Ross em um dueto bastante romântico, o espanhol não hesitou e deu um mega beijo em uma das componentes da sua orquestra de nome Wendy, que faz parte do grupo há muitos anos, selando o momento mais romântico da noite.

 

A festa, produzida pela empresa 2GB, estava encantadora. Uma super tenda foi armada para acomodar os fãs de Julio Iglesias, e um lounge foi montado na lateral do espaço, para aqueles que preferiram acompanhar o show e apreciar a noite estrelada. Um cenário perfeito para os casais apaixonados.

Após encantar todos, da primeira a última fila, o cantor espanhol se despediu e recebeu todo o carinho do público da Bahia que, a todo o momento, fazia demonstração de carinho ao cantor com gritinhos de “lindo” e “maravilhoso”.