Karina Bacchi desabafa após ex-marido dizer que está longe do filho: ‘Não se enganem’


Karina Bacchi
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Karina Bacchi apareceu nas redes sociais para desabafar após o ex-marido, Amaury Nunes, publicar um vídeo onde falava sobre estar afastado do filho durante aniversário.

O jogador de futebol mandou um recado para o primogênito por meio de vídeo no Instagram.

“Hoje eu não posso estar com você, pois eu espero se não for um hoje, quem sabe daqui a alguns meses, quem sabe daqui a alguns anos, você possa ver essa mensagem e ver que tem um pai que te ama que nunca te abandonou e que nunca vai te abandonar e que deseja muito seu bem”, disse.

Em desabafo, a loira se declarou sem dar detalhes sobre a declaração do ex-marido.

“As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família”, disse Karina Bacchi.

“Nem tudo o que vocês ouvem são palavras pregadas com zelo. Muita gente fala da boca pra fora, não se enganem, nem tudo parece o que é. Jamais mentiria, agiria com falsidade, egoísmo, principalmente com o meu filho. […) Coisas foram reveladas e tem a ver com o meu filho, a justiça dividida arcará e a Justiça dos homens já deu”, completou a influenciadora.

Sem retorno

O casal se separou em maio deste ano, após quatro anos de casamento. “Não façam julgamentos, ou busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos”, disse o atleta na época.

Recentemente, Karina Bacchi revelou que não existe a possibilidade de reatar o casamento. “Sobre o seu pedido de oração para mim: agradeço, mas… te garanto, não há a mínima possibilidade”, disse ao responder uma seguidora que pediu a volta do casal.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias