Karoline Lima, ex de Eder Militão, se muda com a filha para apartamento em Madrid


Foto: Reprodução/Instagram

Karoline Lima, ex do jogador do Real Madrid Eder Militão, contou nos stories que se mudou para um novo apartamento. Ela morava com Cecília, filha do casal, e com Militão, mesmo após o fim do relacionamento dos dois.

Nos vídeos, a influenciadora falou que espera se mudar para São Paulo em breve. Ela já havia mencionado essa vontade quando a família foi visitá-la em Madrid, mas explicou que precisa esperar a documentação da filha ficar pronta.

“Não posso voltar para o Brasil ainda porque estou esperando a documentação da Cecília. Se Deus quiser, vai sair o quanto antes para a gente ir ser feliz pelo Brasil”, contou.

Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora se mostrou animada ao contar sobre a mudança para seus seguidores e o papel de parede “feio”, como costumava chamar, realmente ficou no passado.

Quando ainda estava grávida de Cecília, Karoline gravou uma sequência de stories trocando o papel de parede do quarto de casal da casa onde morava com Eder.

O item em questão fazia parte de uma “disputa” entre a influenciadora e o jogador. Prestes a dar à luz a primeira filha, ela decidiu arrancar o que a incomodava no imóvel desde que foi morar e promoveu uma reforma.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias