Karoline Lima surge aos prantos após ação judicial de Éder Militão: ‘Minha advogada cuidará disso’


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após saber pela imprensa que o ex-namorado e pai de sua filha, Cecília, Éder Militão entrou com uma ação judicial por danos morais contra ela, a influenciadora Karoline Lima surgiu em seus stories no Instagram aos prantos.

Sem conseguir verbalizar o que está sentindo, Karol escreveu: “Vocês estão pedindo para eu falar. Desculpa, não consigo. Não sou forte a esse ponto. Minha advogada vai falar por mim, tudo vai estar na minha defesa. Quanto a mim… bom… Vocês sabem muito bem quem eu sou. Amo vocês”, se dirigiu ela aos seguidores.

O zagueiro do Real Madrid entrou com uma liminar em caráter de Tutela de Urgência pedindo que Karoline se comprometa a não publicar mais nada que o desqualifique, além de obrigá-la a apagar supostas ofensas que fez a ele na web.

Alegação de danos morais

Segundo reportagem do site UOL, Éder Militão entrou com o pedido na Justiça em 30 de junho. Karoline ainda estava grávida da filha dos dois. Na ação, ele quer R$ 45 mil em danos morais pelas publicações que ela fez nas redes sociais na época em que ele estava em Miami e a crise no relacionamento dos dois explodiu e chegou ao público.

O jogador alega que as postagens de sua ex incitaram outros internautas a ofendê-lo. O Facebook e o Google também são citados no processo. De acordo com a defesa de Karoline, a influenciadora digital está “consternada” e “impactada” após saber do processo.

karoline eder
Foto: Reprodução/Instagram

“A Karol não sabia de absolutamente nada, soubemos pela imprensa. Era algo que realmente não esperávamos. A Karol ainda está consternada, não quer aparecer ou se manifestar no momento. Ela não foi devidamente citada, a citação foi enviada para a casa do Éder no Brasil. Ela ainda está absorvendo tudo, mas já estamos empenhados preparando nossa defesa”, disse a advogada em entrevista ao site.

Ainda segundo a defesa da influenciadora, Militão quis “calar” Karoline com a ação, que foi protocolada no dia 30 de junho, dias antes do nascimento de Cecília, filha do ex-casal, e antes de eles anunciarem o término do relacionamento.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias