Novo "velho" amor

Larissa Manoela assume namoro com André Luiz Frambach: ‘Soldada baleada’

Larissa e André se conhecem há algum tempo e chegaram a atuar juntos, como par romântico no longa 'Modo Avião', da Netflix

Redação iBahia
18/07/2022 às 7h02

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

O coração de Larissa Manoela tem um velho conhecido para chamar de novo amor. Após suspeitas dos seguidores da artista, a confirmação do namoro com o ator André Luiz Frambach veio no último domigo (17).

De forma breve, a protagonista de ‘Além da Ilusão’ compartilhou um registro em uma cachoeira com o ator, que está no ar com a novela ‘Cara e Coragem’. “Modo nós”, escreveu a ex-atriz mirim do SBT.

No Twitter, a atriz entregou a nova paixão: “Veio aí. Soldada baleada & it’s the end of the game [é o fim do jogo, em inglês]”, brincou.

Já André postou uma foto dos dois sentados na areia de uma praia: “Quando é pra ser… É!!”.

Larissa e André se conhecem há algum tempo e chegaram a atuar juntos, como par romântico no longa ‘Modo Avião’, da Netflix.

A atriz não assume um relacionamento desde o fim do namoro com Leo Cidade, em fevereiro de 2021, porém, já tinha sido especulada como novo affair de Frambach em 2021, quando o ator tinha acabado de terminar o namoro de longa data com Rayssa Bratillieri.

No caso do ator, seu tempo de solteirice é menor. O artista colocou um ponto final no romance relâmpago com a influencer Duda Reis ainda no início do ano. Os dois ficaram juntos por dois meses.

Outro fator que deixou o público ainda mais em dúvida quanto a relação de Larissa e André foi a proximidade dos dois. Com amigos em comum, o também ator Eike Duarte, os dois eram vistos com frequência juntos.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias