Ajuda amiga

Léo Santana substitui Wesley Safadão em show após lesão do forrozeiro

Além de Léo, quem também se apresenta no evento é a cantora Mari Fernandez, destaque do piseiro, e parceira de Léo no sucesso 'Áudio Que Te Entrega'

Redação iBahia
28/06/2022 às 14h23

2 min de leitura
Foto: Divulgação

O cantor Léo Santana foi um dos escalados para a força tarefa de cobrir o espaço deixado por Wesley Safadão em um dos seus shows agendados pelo país.

Em suas redes sociais, o artista falou sobre ter sido chamado de última hora para uma apresentação em Maceió, Alagoas. Safadão cumpre repouso médico após lesionar a coluna e cancelou as apresentações da semana.

“Hoje tem dobradinha do GG no Nordeste, surgiu um show aí de última hora e eu só tenho que agradecer. O de última hora é em Maceió, o maior São João do litoral em Jaraguá”, contou.

A mudança colocou o nome de Léo entre os assuntos mais comentados do Twitter. Para o público, que na madrugada de quarta-feira (29), curtiria um show de Safadão, a alteração foi aprovada.

Além de Léo, quem também se apresenta no evento é a cantora Mari Fernandez, destaque do piseiro, e parceira de Léo no sucesso ‘Áudio Que Te Entrega’.

“Nunca fui triste, vai ter show de Léo Santana hoje no lugar de Safadão”, escreveu uma internauta. “Vou ter que trocar minha camisa xadrez por um short para poder rebolar ao som de Léo”, brincou outra. “Leo Santana, Mari Fernandez, Saia Rodada e Ludmilla hoje no São João Maceió…. meus amigos, vai ser loucura”, escreveu um terceiro.

Léo ainda cumpre agenda em Sergipe, na cidade de Muribeca, retorna a Maceió para o São João da Capital, na Bahia em Jequié no Forró da Budega e em Alagoinhas no Forró do Bongo.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias