Início do fim?

Leonardo substitui Simone e Simaria em evento após suposta pausa na carreira; entenda confusão

Confusão foi criada por contratante que disse em entrevista que as artistas teriam se afastado dos palcos e dado uma pausa na carreira

Redação iBahia
30/07/2022 às 14h37

2 min de leitura
Foto: Divulgação/ Band

Desde o anúncio da pausa na carreira de Simaria, o público se questiona a quantas andam a agenda da até então dupla, ‘Simone e Simaria’, já que a irmã da coleguinha vem cumprindo os compromissos sozinhas.

Durante o São João, Simone assumiu todas as apresentações agendadas para a dupla, mas após o período junino, a artista teve seu primeiro show “cancelado”.

De acordo com o colunista Leo Dias, do site ‘Metrópoles’, a baiana foi substituída pelo cantor Leonardo pelo contratante da Expo Araçatuba 2022 em uma apresentação marcada para o dia 7 de setembro.

Ao jornalista, o CEO da empresa Viva + Entretenimento, Guilherme Moron, que organiza o evento, informou que a mudança foi necessária após as artistas anunciarem que darão uma pausa na carreira.

A informação da troca foi confirmada pela assessoria de Leonardo e pela assessoria do evento: “O cantor @leonardo é o mais novo confirmado na nossa grade de shows no feriado do dia 07/09, o cantor substitui a atração principal da data e traz consigo os maiores sucessos da sua carreira para agitar todo o nosso público!”.

No entanto, a equipe de Simone e Simaria diz desconhecer a pausa citada pelo empresário. Na web, não foi divulgado nenhum novo comunicado informando que Simone, que vem tocando os shows da dupla, iria parar de se apresentar.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias