Frustrada

Linn da Quebrada diz ter se sentido fracassada ao não ganhar o ‘BBB 22’: ‘O programa me ensinou a perder’

Cantora de "Oração" reconheceu que tinha muita expectativa em ganhar a edição deste ano, vencida pelo ator Arthur Aguiar

Agência O Globo
28/06/2022 às 8h10

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Globo

A cantora e atriz Linn da Quebrada falou sobre a frustração de não ter vencido o “BBB 22”. Ela foi a segunda mulher transexual a participar do reality show, a primeira foi Ariadna, do “BBB 22”, que foi eliminada na primeira semana do programa.

Com Lina, como foi chamada na casa, foi tudo bem diferente. A cantora conquistou uma grande torcida e foi longe na competição, sendo eliminada com 77% dos votos no 12º paredão do programa.

“Acho que é um processo eu tentar me tornar um pouco mais leve, quando as pessoas falam que sou ‘campeã moral’. Mas eu perdi, gente, eu perdi. É preciso encarar isso. Eu perdi. Quando dizem: ‘Você tinha tudo para ganhar, eu torci tanto por você’, eu me sinto ainda mais fracassada, mas isso é ótimo, eu adoro o fracasso, tudo que eu construí até hoje foi com o fracasso”, disse ela em entrevista ao podcast PodPah.

A cantora de “Oração” reconheceu que tinha muita expectativa em ganhar a edição deste ano, vencida pelo ator Arthur Aguiar.

“Acredito que entrei com a possibilidade de ganhar. Achei que fosse ganhar. Ficou uma sensação de ‘que m***, eu perdi, c****’. Entrei muito confiante com a possibilidade de ganhar. Mas acho que o programa me ensinou a perder”, explicou ela.

Mas o “BBB 22” realmente não foi só de derrota para a cantora. No Spotify, por exemplo, ela conseguiu ter um pico de quase 40 mil ouvintes em um dia, na plataforma. Algo que nunca tinha conseguido atingir anteriormente na sua carreira, por duas vezes, ela tinha chegado a pouco menos de 30 mil contas lhe ouvindo em um único dia.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.