Longe de Liz, Léo Santana chora ao falar sobre primeiro Dia dos Pais e emociona web


Foto: Reprodução/ Instagram

O Dia dos Pais pegou Léo Santana de jeito no último domingo (14). Longe da pequena Liz, sua herdeira fruto da relação com a dançarina Lore Improta, o pagodeiro não escondeu a emoção ao ver as homenagens que recebeu da companheira, dos fãs, da família e da equipe de trabalho.

Com a agenda cheia, o artista não conseguiu passar o dia ao lado da primogênita, mas deixou sua mensagem nas redes sociais para os papais de plantão.

“Feliz Dia dos Pais, especial para os pai de primeira viagem. Meu primeiro aninho de Dia dos Pais, já recebi muitas mensagens incríveis, principalmente da minha esposa e é isso. Que Deus abençoe a todos os papais. Não esqueci do meu paizão, que tá lá em cima. Obviamente todo orgulhoso, pelo filho e pela família dele que está dando continuidade a esse legado”, disse o cantor visivelmente emocionado.

O choro veio mesmo após compartilhar todas as mensagens que recebeu durante a manhã. “Eu lendo as mensagens e o vídeo que minha equipe postou agora”, escreveu o cantor em uma foto onde aparece com o rosto marcado por lágrimas.

Foto: Reprodução/ Instagram

Em entrevista ao iBahia no início do ano, Léo falou sobre o malabarismo para conseguir conciliar as agendas: “Conciliar a agenda de pai, marido e cantor está sendo um pouco complicado. A gente só tá conseguindo se ver na madrugada”.

Mas o tempinho que tem ao lado da pequena, os fãs acompanham de perto, já que o Gigante faz a linha pai babão e compartilha todos os momentos ao lado de Liz na web, entre eles os mais especiais como a primeira aula de natação, primeiros passos e a bebê se jogando na dança.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias