Dia dos Lorenaticos

Lore Improta promove encontro de fãs em restaurante de Salvador: ‘Sou grata a cada um’

Para o momento realizado no Shopping da Bahia, foram escolhidos fãs de Salvador e Região Metropolitana

Redação iBahia
26/07/2022 às 7h39

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

A dançarina Lore Improta promoveu na última segunda-feira (25) um encontro com seus fãs em um restaurante de Salvador. O momento marcou o “Dia dos Lorenáticos”, determinado pela artista com seus fãs como o dia 26 de julho, data em que em 2015, Lore venceu o ‘Concurso Bailarina do Faustão’.

“Eu programei um almoço com meus Lorenáticos. Para quem não sabe esse dia foi determinado que foi o dia que eu ganhei o concurso Bailarina do Faustão e aí determinamos que o dia 26 de julho seria o ‘Dia dos Lorenáticos’ e hoje a gente fez um almoço especial”, contou a dançarina.

Foram escolhidos fãs de Salvador e Região Metropolitana e para não deixar ninguém de fora, a influenciadora contou como fará para abraçar os “lorenáticos” mais distantes. “Obviamente que a maioria das pessoas são da Região Metropolitana aqui, Salvador Bahia, aqui pertinho. Mas vamos fazer uma live para os fãs do Brasil inteiro que não puderam estar aqui almoçando”.

O encontro foi realizado em um restaurante do Shopping da Bahia, onde Lore é homenageada com o nome de um prato. A dançarina contou que foi feito um cardápio especial para o momento com os fãs, e além de estar com ela, os seguidores da artista ganharam mimos da influenciadora.

Lore ainda se declarou para os seguidores ao compartilhar um registro ao lado dos fãs. “Eu não poderia deixar de encontrar com vocês para agradecer tudo que fazem por mim. Sou grata a cada um, pq sei que sem vocês eu não conquistaria nem metade do que tenho hoje. OBRIGADA MESMO”.

Leia mais sobre Cekebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias