Eliminada

Lore Improta se despede da ‘Dança dos Famosos’ e ganha elogios de Anitta, Xanddy e Preta Gil: ‘Feliz e orgulhosa’

Dançarina era responsável pela performance de Xande de Pilares no reality show

Lucas Mascarenhas
23/05/2022 às 11h37

2 min de leitura
Foto: Reprodução/TV Globo

Na noite do último domingo (22), Lore Improta foi eliminada do reality show “Dança dos Famosos”. A dançarina era responsável pela performance de Xande De Pilares, que não conseguiu voltar para a competição na repescagem.

Além da loira e sua dupla, Tierry, Gkay e Zezé Polessa também deixaram a competição, ao contrário de Ana Furtado e Vitão que voltam para o quadro do “Domingão Com Huck” e seguem na disputa.

Através das redes sociais, a loira de despediu do reality e recebeu elogios de famosos como Xanddy, Anitta, Preta Gil e próprio Luciano Huck.

“Pense em um homem comprometido e focado? É ele. Xande fazia questão de a todo momento, exaltar o meu trabalho e o quanto ele estava feliz com cada coreografia e aprendizado. Ele sempre me falava que queria me deixar feliz e orgulhosa. E eu estou DEMAIS!!! MUITO FELIZ E ORGULHOSA MESMO!”, iniciou na legenda da publicação.

“Olha só como ele evoluiu, quebrou crenças que tinha e se soltou, se entregou para a DANÇA. Gratidão por toda troca, eu aprendi muito contigo também”, completou.

Nos comentários, famosos elogiaram a performance dos dois. “Incrível vc e incrível meu xará, Parabéns para os dois”, escreveu Xanddy. “Caraca ele arrasou!”, comentou Anitta. “Amei”, disse Preta Gil. “Arrebentaram!! Obrigado por tornarem o Dança ainda mais brilhante!”, pontuou Luciano Huck.

Veja a publicação:

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias