Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Aliviada'

Luana Piovani desabafa após audiência de processo com Scooby

Ação foi movida pelo surfista em Portugal

Redação iBahia • 23/03/2023 às 14:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Luana Piovani desabafa após audiência de processo com Scooby
Foto: Instagram

A atriz Luana Piovani não poupou os seguidores dos detalhes da primeira audiência judicial do processo movido pelo ex-marido, Pedro Scooby, pela guarda dos filhos, Dom, de 10 anos e os gêmeos Bem e Liz, de 7.

Nas redes sociais, a artista desabafou após o momento e revelou estar desgastada de todo processo.

Leia mais:

"Tanta coisa, que não estou dando conta, mesmo. Ontem, tive uma audiência e foi muito doido porque tenho na memória a primeira e única audiência real, que fui durante a vida, quando eu tinha uns 9, 10 anos... Daí, eu vivi algumas audiências na minha vida profissional e ontem eu estava do outro lado. Eu já fui uma criança numa audiência, dessa vez eu era um dos pais".

Apesar do lamento, Piovani deu a entender que a primeira audiência foi favorável a ela, já que afirma em vídeo que tudo aconteceu "para o melhor de todos os envolvidos", e afirma que se sentiu aliviada com o resultado.

"As coisas acabaram saindo de um jeito na audiência que foi surpreendente para todos. E eu, com a minha fé inabalável, tenho certeza que tudo aconteceu do jeito que Deus sabia que teria que acontecer para o melhor de todos os envolvidos. Vim com minha alma respirando aliviada para cá. Sou tão grata à vida por essa quantidade de som e fúria, que a gente não consegue nem se restabelecer de um troço, já tem um outro".

Sem detalhar mais sobre o processo, a artista reafirmou a fé que tem e pontuou que no fim tudo dará certo. "Só vim desabafar com vocês. Estou cansada, desgastada, mas graças a minha fé e a Deus só tenho visto luz no fim do túnel. Deus é mãe".

Entenda o caso

O surfista e ex-BBB Pedro Scooby entrou na Justiça contra Luana Piovani afirmando que a atriz expõe muito a vida dos filhos nas redes sociais.

A ação foi aberta em Portugal, o que para Piovani era favorável ao ex-marido, já que a atriz considera que a Justiça europeia machista.

"Aqui em Portugal é um tribunal muito mais favorável a ele. Postei esta semana um caso de agressão em que a juíza deu o veredito que o agressor teria que levar a agredida para jantar. Só pra vocês entenderem porque ele abriu esse processo aqui, é mais fácil, o direito das mulheres são pouco defendidos. Se, por acaso eu parar de falar, vocês já sabem o motivo."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto