Luana Piovani revela momento do término com Pedro Scooby: ‘Tirei a aliança do dedo’


Pedro Scooby e Luana Piovani
Foto: Reprodução/

Luana Piovani colocou um ponto final nos rumores sobre o fim do casamento com Pedro Scooby e explicou o exato momento em que decidiu terminar o relacionamento.

Em entrevista ao documentário “A Vida é Irada, Vamos Curtir!”, Luana Piovani revelou uma viagem com o ex-marido onde ele estava com a responsabilidade de renovar a estadia.

“Aí ele me liga pedindo desculpa porque tinha esquecido, e eu tinha até 13h do outro dia para sair, porque o imóvel já tinha sido alugado. Com três crianças e doze malas”, disse.

“Quando desliguei o telefone, eu tirei a aliança do dedo, coloquei na mesa e falei: ‘O meu casamento acabou de acabar'”, continuou a atriz.

Luana Piovani ainda explicou que a personalidade de Pedro Scooby é incrível, mas não para a convivência dentro de um relacionamento.

“Esse Pedro do Big Brother é uma pessoa sensacional para você viajar, encontrar na balada, tomar um chope. Mas vai levar uma vida de responsabilidade e rotina, é difícil”, contou.

“Defeito? Eu tenho, tenho vários erros. Um só me incomoda quando começa a afetar o próximo. O fato de esquecer muita coisa, eu sei que atrapalha as pessoas, então isso me incomoda. Volta e meia, ainda dou umas capengadas nisso”, finalizou.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.