Ludmilla anuncia parceria com Sean Paul em ‘continuação’ de Rainha da Favela; confira


Foto: Reprodução/ Instagram

Ludmilla prometeu e entregou tudo em sua performance no Rock in Rio. Atração da noite no Palco Sunset, a artista criou uma atmosfera de suspense antes de seu grande show no último domingo (11) e revelou aos fãs que faria um grande anúncio na apresentação.

O momento aconteceu nos últimos segundos da artista no palco. Ao deixar o Festival, Ludmilla apresentou um teaser do seu novo trabalho, a canção Tic Tac, uma parceria com o cantor jamaicano Sean Paul, famoso pelo grande sucesso ‘I’m Still In Love With You’.

O clipe é uma continuação de ‘Rainha da Favela’ e será lançado no dia 30 de setembro em todas as plataformas digitais.

Além da nova parceria, Lud vem dando indícios de uma nova era. Nas redes sociais, a funkeira modificou a foto de perfil do Twitter e colocou a imagem de uma pantera negra.

“A Pantera Negra é um símbolo de grande poder. É um animal que caminha na luz, mas nos convida a transitar na escuridão e enfrentar os nossos medos. É considerada um símbolo de renascença, e nos convoca a enxergar tudo aquilo que não queremos aceitar sobre nós mesmos”.

O último CD lançado por Ludmilla foi o ‘Hello Mundo’, em 2019. De lá para cá, a artista trabalhou com EPs como o projeto ‘Numanice’, que ganhou uma segunda versão neste ano, e o EP ‘Back to Be’, um retorno às origens da artista de quando ela era MC Beyoncé.

Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: