Ludmilla é internada e passa por exames após sentir fortes dores durante show


Foto: Divulgação

A cantora Ludmilla precisou ser internada às pressas após uma apresentação em Curitiba, no Paraná. Na ocasião, a artista começou a sentir fortes dores ainda no palco e ao finalizar o show, a funkeira deixou o local direto para um hospital da região.

Passado o susto, a artista tranquilizou os seguidores sobre sua internação. A cantora foi atendida no Hospital Santa Cruz e de acordo com ela, nada grave aconteceu.

“Galera, saí do palco direto para o hospital aqui em Curitiba. Graças a Deus, não é nada grave. (…) Resumindo: um cálculo resolveu dar uma volta pela minha barriga. Já fui medicada e liberada. Tô bem, me sentindo bem melhor”.

Foto: Reprodução/ Instagram

Os registros seguintes da cantora mostram ela já fora da unidade hospitalar, jantando em um quarto. “Já tô bem e jantando no quarto”, completou.

Esta não é a primeira vez que a artista se sente mal por um problema que atinge os rins. Em 2020, no auge da pandemia, a funkeira precisou cancelar uma apresentação após ser diagnosticada com pielonefrite aguda.

Sucesso de vendas

Longe dos problemas de saúde, a vida profissional da funkeira vai de vento em popa. Mesmo com reclamações sobre o valor dos ingressos, a cantora conseguiu esgotar as entradas para a edição do Numanice no Rio de Janeiro.

O sucesso do projeto, que recebeu uma indicação ao Grammy Latino, se repete em outras cidades. Em Belo Horizonte, os ingressos também esgotaram.

Criticada pelo valor cobrado, Ludmilla chegou a desabafar na web sobre os ataques. “E eu ainda sou obrigada a ler que tenho mania de perseguição. Nunca vi tanto especialista de twitter colocando preço no meu trabalho”.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.