Disseram sim!

Lula e Janja se casam São Paulo; veja fotos

Evento aconteceu no salão de festas no Brooklin, zona sul de SP e contou com 200 convidados

Redação iBahia
18/05/2022 às 23h30

2 min de leitura

Lula e Janja estão com vários motivos para sorrirem atoa! É que o pré-candidato à Presidência da República e a socióloga subiram ao altar e se casaram na noite desta quarta-feira (18), em São Paulo. O casamento contou com cerca de 200 convidados.

O evento aconteceu no salão de festas no Brooklin, zona sul de SP. Os dois começaram a namorar quando Lula estava preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiva, no Paraná.

Marcaram presença no evento o político e pré-candidato a vice na chapa de Lula, Geraldo Alckmin, a ex-presidente Dilma Rousseff, o ex-BBB Gil do Vigor, Bela Gil, entre outras personalidades

No convite para o casamento, chama atenção também a frase escolhida pelo casal, logo na parte superior do convite: “Ninguém mais feliz que eu e você”. Trata-se de um trecho da canção “Aliança”, dos Tribalistas.

Nesta quarta-feira (18), Janja se pronunciou nas redes sociais, e compartilhou uma foto de rosto coladinho com Lula. “Ninguém mais feliz que eu e você. Hoje é dia de celebrar o nosso amor. Que o vento venha nos abençoar e carregar todo mal para longe de nós!”, escreveu ela. Veja as fotos abaixo:

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.