Desgaste

Luva de Pedreiro surge irritado na web e anuncia pausa nas atividades: ‘Estou de saco cheio’

O baiano, natural de Quijingue, a 322 km de Salvador, alcançou grandes números na web, entre eles 14 milhões de seguidores no Instagram

Redação iBahia
20/06/2022 às 9h11

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

O influenciador digital baiano Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, surpreendeu os internautas na noite do último domingo (19), ao anunciar uma pausa na produção de seus vídeos que viralizaram mundialmente e o tornou uma celebridade da internet.

Em uma live feita no Instagram, o jovem desabafou sobre as cobranças feitas a ele na web e demonstrou desgate. Alguns seguidores chegaram a afirmar que Luva estava alterado e o influenciador se defendeu das acusações.

“Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p. Estou de saco cheio, já. Um abração para vocês aí. Esses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Seguir essa p sozinho. Deus e meus fãs, mano. F***-se. O resto é o resto”.

Iran Ferreira, de 20 anos, viralizou na web no início do ano com seu bordão “receba” em vídeos compartilhados nas redes sociais.

Luva conquistou a graça de jogadores e times nacionais, como o Vasco e Neymar, e craques internacionais como Cristiano Ronaldo.

O baiano, natural de Quijingue, a 322 km de Salvador, alcançou grandes números na web, entre eles 14 milhões de seguidores no Instagram e 17 milhões no TikTok. O sucesso levou Luva a final da Champions League, no Stade de France, em Paris.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias