Maitê Proença sobre fumar maconha: ‘Faz bem para cérebros de pessoas mais velhas’


Maitê Proença
Foto: Reprodução/Instagram

Maitê Proença abriu a caixinha de perguntas em seu perfil do Instagram, na última terça-feira (16), para saber o que seus seguidores fazem para espantar a tristeza e a agonia.

Entre as respostas, um internauta disparou que fuma maconha, o que foi prontamente repercutido pela atriz.

“Você leu os estudos sobre a maconha que diz que ela não é boa pra quem tá com o cérebro em formação, mas ela faz muito bem pra cérebros de pessoas mais velhos. O neurocientista Sidarta Ribeiro fala muito disso. Vai lá”, respondeu a atriz.

Fim do romance

O relacionamento entre Maitê Proença e Adriana Calcanhotto chegou ao fim. Segundo informações do colunista Jeff Benício, do Terra, a relação acabou no final de junho, meses após o casal assumir o romance.

Ainda de acordo com a publicação, o motivo do término teria sido a exposição nas redes sociais. A cantora teria mostrado descontentamento em ver a intimidade sendo tratada como fofoca.

O auge teria acontecido durante uma entrevista de Maitê Proença para a revista JP onde afirmou que gostaria que a, então namorada, fosse homem.

“Eu queria que ela (Adriana) fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem, mas ela é mulher, gosta dela e aceito isso”, declarou a atriz.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias