Viva o amor!

Majur se casa com coreógrafo na Bahia: ‘Pelo amor que sentimos um pelo outro’

União civil foi realizada no bairro da Gamboa, em Salvador, e contou com familiares e amigos íntimos do casal

Lucas Sales
05/08/2022 às 15h14

2 min de leitura
Foto: Edgar Azevedo

A cantora baiana Majur se casou com o coreógrafo e bailarino Josué Amazonas nesta sexta-feira (5). A união civil foi realizada no bairro da Gamboa, em Salvador, e contou com familiares e amigos íntimos do casal. O local foi escolhido por ser o preferido do casal.

Nas redes sociais, Majur celebrou a união. “Eu vos declaro, Casados 05 de Agosto de 2022. O início de um novo ciclo, do compartilhamento de tudo que se é e pode ser. Pelo amor que sentimos um pelo outro e pelo amor a nossa vida juntos, é que decidimos a vida toda. Casamos no Civil e em um mês celebraremos com os nossos amigos e familiares essa união em Salvador que é a nossa casa”.

Famosos e anônimos fizeram questão de escrever mensagens carinhosas para o casal. “Muito feliz por vocês”, escreveu Agnes Nunes. “Felicidades”, comentou Sulivã Bispo. “Coisas lindas”, disse Yarley Ara. A cerimônia religiosa do casal acontecerá em setembro e contará com a presença de poucos convidados.

No ano passado, exatamente no Dia do Orgulho LGBTQIA+, comemorado em 28 de junho, Majur foi pedida em casamento pelo dançarino Josué Amazonas. Majur enxerga esse momento como uma esperança para outros casais LGBTQIA+. Segundo ela, isso mostra que todos têm o direito de amar.

Os dois se conheceram em 2018, porém só engataram namoro dois anos depois, no período em que a cantora baiana fazia sua iniciação no candomblé. Vira e mexe o dançarino se derrete pela artista nas redes sociais: “Sou seu há um tempão, minha preta”, comentou ele recentemente em uma das postagens da artista.

Vale destacar que Majur rompeu mais uma barreira recentemente ao se tornar a primeira pessoa trans não-binária a figurar na capa da revista Vogue Noiva 2021, principal revista dedicada a conteúdos e matérias sobre casamento no Brasil. Veja mais fotos da cerimônia abaixo:

Foto: Edgar Azevedo
Foto: Edgar Azevedo

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias