Maraisa desabafa após previsão de fim da dupla com Maiara e critica sensitivo: ‘Só emana coisa ruim’


Foto: Reprodução / TV Globo

Fim da dupla Maiara e Maraisa? Não em um futuro próximo. A cantora Maraisa desabafou nas redes sociais após uma previsão indicar a separação das irmãs, assim como aconteceu com as baianas Simone e Simaria.

No Twitter, a segunda voz da dupla se irritou com uma sensitiva que cravou o fim da carreira das artistas e soltou o verbo.

“Esse povo que fala que é sensitivo é tudo pesado. Só emana pro mundo coisa ruim! Já perceberam que nenhum deles sentem coisa boa? Você olha pra cara da pessoa e já vê a malandragem! Tudo aquilo que você entrega pro universo é o que você recebe! Nunca senti coisa boa nesse povo”.

Diferente das coleguinhas, a dupla goiana não dá indícios públicos de conflitos, como estava acontecendo com as baianas em apresentações na televisão.

Na previsão feita pela Sensitiva Bianca, ela afirma que um problema de saúde afastará uma das irmãs do palco. “Previsão: a separação da dupla que vai chocar. Uma delas pode ter uma forte depressão. Cuida, cuida, meninas”, disse na web.

A previsão é semelhante ao que aconteceu com Simone e Simaria, um problema de saúde causou o primeiro e o segundo afastamento de Simaria dos palcos até que ela desistiu da parceria com a irmã para se cuidar.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: