Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeos

Marcelo Sangalo esbanja talento ao tocar com projeto social em PF

Apresentação aconteceu na quinta-feira (20), durante a inauguração da Alameda do Sol, principal rua do local de Praia do Forte

Redação iBahia • 21/04/2023 às 18:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Marcelo Sangalo esbanja talento ao tocar com projeto social em PF
Foto: Reprodução / Redes sociais

O filho da cantora Ivete Sangalo e do nutricionista Daniel Cady, Marcelinho, de 13 anos, esbanjou todo o seu talento ao tocar junto com um grupo musical que integra o projeto social Forte Swing, em Praia do Forte, litoral baiano.

A apresentação aconteceu na quinta-feira (20), durante a inauguração da Alameda do Sol, principal rua do local paradisíaco que atraí famosos e turistas em todas as estações do ano.

Leia mais:

Em imagens divulgadas pelo perfil do grupo social no Instagram, é possível ver Marcelinho tocando timbau pintado de símbolos do tradicional grupo percussivo Timbalada.

Em uma gravação, o garoto diz que o projeto é necessário para ajudar crianças e adolescentes que residem no local. "É irado, ajuda aí a tocar, aprender alguma coisa e é isso, tamo (sic) aí. Estou muito feliz pela Praia do Forte", disse ele. "Olha só que cara massa", respondeu o dono do vídeo. Veja os vídeos abaixo:

Vídeo: Reprodução/ Redes sociais - Forte Swing
Vídeo: Reprodução/ Redes sociais - Forte Swing
Vídeo: Reprodução/ Redes sociais - Forte Swing

Marcelinho se registra como músico

Recentemente, o adolescente se registrou como músico no Escritório Central de Arrecadação de Direitos Autorais, mais conhecido como Ecad. No carnaval deste ano, o garoto deu um show junto com a banda da mãe.

Vale destacar que o registro na associação é importante para que o autor de obras tenha validado os seus direitos e possa retirar fundos sobre os seus trabalhos, como quando tocam em TV, rádio e streaming.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto