Marcos Mion mostra bastidores do ‘Criança esperança’ e reflete sobre apresentação: ‘É muita bênção’


Foto: Reprodução/TV Globo

Marcos Mion não deixou seus seguidores sem conteúdo na noite da última segunda-feira, dia 15, quando aconteceu o grande show do “Criança esperança” 2022. Ele, que foi um dos apresentadores da noite ao lado de Tadeu Schmidt, Paulo Vieira e Taís Araujo, mostrou bastidores e celebrou seu primeiro ano na atração da emissora.

“É muita bênção, cara. Acredito muito em Deus, em Nossa Senhora. Olha como as coisas estavam guardadas para acontecerem da melhor forma que eu poderia imaginar. Hoje é um dia de emoções misturadas”, contou Mion antes de entrar no palco ao vivo, maravilhado.

Também antes do “valendo”, o apresentador do “Caldeirão” mostrou a confecção de seu tênis feito especialmente para a grande noite, as entrevistas dadas pelos quatro artistas que comandaram a apresentação, brincou ao lado deles e ainda fotografou “segredos” que as câmeras da atração não pegaram. Em um deles, Gloria Groove estava sentada em uma lua antes de começar sua apresentação.

Mion ainda tietou Regina Casé, que esteve no mesão da esperança durante o espetáculo ao vivo: “A rainha fazendo selfie comigo. As pernas estavam tremendo”, escreveu ele.

Em outro stories no Instagram, onde compartilhou os registros do última noite, Mion refletiu e deixou uma mensagem aos seguidores: “1 ano de TV Globo para provar para vocês que sonhos existem para serem realizados. Nunca desista dos seus”.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias