Marido de Deborah abre queixa-crime contra família de Deolane após treino de tiros com foto da peoa


Deborah e marido
Foto: Reprodução/RecordTV

Bruno Salomão, marido de Deborah Albuquerque, decidiu registrar uma queixa-crime contra a família de Deolane Bezerra após Kayky Bezerra, filho da advogada, postar um vídeo onde a esposa do médico era alvo de uma aula de tiro.

O momento, divulgado nas redes sociais, ainda contou com imagens de Kerline e Tati Zaqui, todas desafetos de Deolane em “A Fazenda 14”.

Em áudio enviado para o apresentador do Splash Show, Dieguinho, o médico se mostrou chocado com o acontecido e deu detalhes das atitudes tomadas.

“A gente fica assustado, na verdade, quando vê isso. E isso vindo da própria família da Deolane. Aí bota a cara da Deborah, a cara da Kerline. São pessoas que vão sair e vão precisar de segurança”, iniciou.

“A gente já tomou as providências, a gente já deu a queixa-crime, já mandou para advogado, já está entrando com processo”, continuou.

Por fim, Bruno Salomão aproveitou para alfinetar a peoa. “É isso que dá colocar gente desse nível em um programa de reality. Que faz de tudo, que não têm limites e que acham que estão acima da lei. Mas não vai ficar assim”, disparou.

Veja o momento:

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.