Marido de Jojo Todynho volta atrás em separação e pede desculpas para cantora: ‘Atitude sem pensar’


Foto: Reprodução / Redes sociais

O militar Lucas Souza publicou um vídeo nas redes sociais neste domingo (9) para pedir desculpas publicamente a esposa, Jojo Todynho. Na noite de sábado (8), ele usou o Instagram para anunciar o fim do casamento.

“Passando aqui para falar para vocês que está tudo bem entre eu e a Jojo. A gente já conversou, está tudo certo. Queria pedir desculpas a ela publicamente, me retratar. Eu gostaria de pedir desculpas pela atitude imediatista, atitude sem pensar que tive ontem. Vou ficar um pouco off. Vou tentar ficar bem psicologicamente”, disse ele nos stories.

Lucas não foi o único que usou a internet para falar sobre o assunto. Nesta manhã, Jojo afirmou que todo mundo vive uma fase ruim e deu a entender que o casal passou por um momento de crise.

“Esse prêmio vocês não vão levar. Aquele ali [o marido] quem me deu foi Deus e ninguém toma. Eu estou passando um processo. As vezes acho que sou mulher maravilha. A gente também tem que entender o outro lado. Ele está errado e eu também. Quem está no controle da minha vida é Deus”, iniciou ela.

“Meu marido não vai embora. Meu casamento não acabou. Foi Deus que me deu. Eu já falei, não me separo, eu fico viúva. Ou morre ele ou morre eu, os dois. Não casei para me separar”, completou a cantora.

Foto: Reprodução / Instagram

Cantora foi pega de surpresa

Na noite de sábado (8), após ser pega de surpresa com o anúncio do fim do casamento, Jojo havia dito que “o amor dói, mas não mata”. Ela recebeu a decisão do marido enquanto passeava no shopping com a afilhada.

“O amor dói, mas não mata. Tá tudo certo. Eu vou amar o Lucas por um bom tempo, como ele vai me amar. Vai passar e quem sabe do futuro é Deus. Agora, ele vai seguir a caminhada dele, eu a minha, e tá tudo bem. O futuro a Deus pertence. Só desejo a ele felicidade, paz, porque ele é um menino maravilhoso, não tenho o que reclamar. E tá tudo certo”, disse.

Jojo e Lucas se casaram em janeiro deste ano, em uma cerimônia realizada no Rio de Janeiro. Os dois estão juntos desde 2020.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.