‘Me apeguei muito com Deus para sobreviver’, desabafa mãe de Marília Mendonça após morte da cantora


Foto: Divulgação

Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, apareceu no programa “Mais Você” nesta sexta-feira (02) por um motivo mais que emocionante.

A mãe da sertaneja deu um depoimento a fim de fortalecer Ana Paula, mulher que perdeu o filho Lucas dois dias antes do Natal.

“Assim como você, eu também tenho uma filha que é uma estrelinha, que está morando no céu, assim como você tem o Lucas. E eu quero te dizer que eu me apeguei muito com Deus para sobreviver e procurei algo para fazer, que é a minha cozinha, meu canal”, iniciou dona Ruth.

“Eu sei que essa dor é tremenda porque eu passei e passo por essa dor todos os dias. Não á fácil viver dia após dia porque todos os dias a gente lembra, mas eu estou aqui para te dar essa força”, completou emocionada.

Nas redes sociais, a TV Globo compartilhou o momento que emocionou os internautas. “Impossível não chorar e não lembrar da Marília”, escreveu um usuário.

“A rainha mãe merece todo nosso respeito”, disse mais um. “Nossa, que forte”, comentou outra. “Um show de inspiração”, pontuou mais um internauta.

Veja o vídeo:

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.