Estado de saúde

Médicos descartam possibilidade de AVC em Sthe Matos

Equipe afirma que permanência da blogueira no hospital é apenas para cumprir protocolos médicos

Redação iBahia
22/03/2022 às 12h44

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

A equipe de Sthe Matos voltou a falar sobre o estado de saúde da influenciadora, internada no Hospital São Rafael em Salvador no início desta semana com um "sangramento do cérebro".

Em nota enviada ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, os representantes da baiana descartaram a possibilidade de Sthe ter sofrido um AVC. 

Segundo a equipe, a blogueira encontra-se "totalmente consciente" e sem dores. Sua permanência no hospital seria apenas para cumprir protocolos médicos. Confira a nota na íntegra:

"Obrigado pelos sentimentos e torcida pela recuperação de Teté. Sobre o estado dela, os médicos descartaram qualquer tipo de AVC. Eles tratam apenas como um ‘pequeno sangramento no cérebro’. Os médicos falaram que pode ter sido uma contração das veias do cérebro, o que resultou nesse sangramento e na dor de cabeça que ela sentiu.

No momento Sthe está sem qualquer tipo de dor e totalmente consciente. Mantê-la na UTI é um procedimento padrão para esses casos. É uma medida de pura precaução. Esperamos que ela receba alta o quanto antes. Estamos à disposição para esclarecer novas dúvidas. Att., Equipe da Sthe".

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias