Melody diz que possui parceria com Ariana Grande e web reage: ‘Vergonha’


Foto: Reprodução/Redes Sociais/Divulgação

A cantora Melody agitou as redes sociais após participação no “Programa Silvio Santos” no último domingo (21). A artista disse, em entrevista para Patrícia Abravanel, que era a primeira brasileira a ter uma parceria com a estrela pop internacional Ariana Grande.

“Inclusive eu sou a única brasileira com um ‘feat’ com a Ariana Grande, nessa música que eu fiz com a Ariana Grande [Assalto Perigoso]”, disse Melody.

A “parceria” acontece porque ela conseguiu autorização para manter “Assalto Perigoso” nas plataformas após a música ter saído do ar por conta de direitos autorais.

Ela ainda falou sobre a versão de “Faking Love”, música originalmente de Anitta em que Melody fez uma versão em português.

“Aí eu fiz essa da Anitta, gente, que é ‘Fiz um Fake Amor’, né? E hoje em dia nos shows dela o povo canta a minha versão”, disparou.

“É mesmo? A sua versão ficou melhor que a dela?”, perguntou Patrícia. “Não digo melhor, mas eu percebi que o pessoal gostou bastante”, respondeu a cantora. “Chora Anitta que a versão da Melody é melhor”, comentou a apresentadora com ironia.

Rapidamente os internautas reagiram a declaração da artista. “Também é a única brasileira que quase levou processo dela”, comentou uma conta.

“A melody falando que é a primeira brasileira que tem um feat com a ariana grande, essa menina não cansa de passar vergonha”, disse outro internauta.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias