Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Herdeiro

Nasce 1º filho de Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani

Sterblitch e Louise estão juntos desde 2013 e oficializaram a união em 2015

Redação iBahia • 23/03/2023 às 14:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Nasce 1º filho de Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani
Foto: Reprodução/ Instagram

O humorista Eduardo Sterblitch e a atriz Louise D'Tuani celebram a chegada do primeiro filho do casal, o pequeno Caetano. A novidade foi compartilhada pelos amigo do casal, Michel Melamed, marido de Letícia Colin.

Os artistas receberam a visita da protagonista da novela 'Todas as Flores', e do marido que comemorou o nascimento do bebê. "Cae Cae Caetano, aqui no nosso mundão. Sorte, saúde e coragem, amorzão".

Leia mais:

Sterblitch e Louise estão juntos desde 2013 e oficializaram a união em 2015. Ao anunciar a gravidez, a atriz emocionou os fãs com a notícia no Instagram.

"É um turbilhão. É chorar quando quer rir, rir quando quer chorar, rir e chorar ao mesmo tempo e não ter controle de absolutamente nada. Nove anos juntos. Celebrando e amadurecendo essa parceria. E agora nossa maior aventura. Um amor maior. Um desafio que sabemos ser gigantesco. UM FILHO. Estamos respirando fundo. Nos acolhendo. Nos abastecendo de calma e muito afeto. Tá lindo e louco. É isso. É familia. É tudo novo. Estamos muito felizes de compartilhar esse momento que é tão tão único e especial. Amor Amor Amor e Amor."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto