Nascem os gêmeos de Isabella Scherer e Rodrigo Calazans


Foto: Reprodução / Instagram

Os gêmeos Bento e Mel, filhos de Isabella Scherer e Rodrigo Calazans, vieram ao mundo nesta sexta-feira (29). De acordo com a assessoria de imprensa revelou à Vogue Brasil, os bebês chegaram por volta das 13h30, por meio de uma cesárea. Os dois nasceram em uma maternidade de São Paulo.

A família do novo papai viajou do Rio de Janeiro até São Paulo para acompanhar o nascimento dos pequenos. O ex-nadador Fernando Scherer, pai da campeã do ‘Masterchef 2021’, também fez questão de estar perto no momento especial.

Isa chegou a dar entrada na maternidade na última sexta-feira (26), mas tudo não passou de um alarme falso. A loira compartilhou uma foto no Instagram e brincou: “Nem nasceram e já estão me enganando”.

Foto: Reprodução / Instagram

Com 36 semanas de gestação, o tamanho da barriga do casal de gêmeos pesam 3,353kg (Bento) e 2,459kg (Mel), surpreendeu os seguidores e admiradores da também influenciadora digital. “Se não parir na próxima semana, acho que espirro e eles saem pelo umbigo mesmo”, brincou ela recentemente nas redes sociais.

Em entrevista recente à Glamour, Isa comentou sobre a gestação não planejada: “Estava zero nos planos. Era algo que a gente imaginava para daqui uns três anos, então fui pega totalmente de surpresa. Acho que acabei engravidando comemorando a vitória do MasterChef (risos)”

Desde que anunciou a gravidez, em março, Isa tem compartilhado com os seguidores momentos inusitados da nova fase da vida ao lado do namorado, o surfista Rodrigo Calazans.

Leia mais sobre Celebridades no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias