Nova Bruna? Após término com Biancardi, Neymar se encanta por influenciadora comparada a Marquezine


Foto: Reprodução/ Instagram

O coração do menino Ney já parece bater forte por outra pessoa. De acordo com o jornal ‘Extra’, o romance entre Neymar e Bruna Biancardi chegou ao fim, mas a fila foi rápida ao andar para o jogador do PSG.

Segundo a publicação, o atacante estaria se envolvendo com a influenciadora digital Brenda Pavanelli, que recentemente curtiu dias em Paris, na companhia do jogador e de algumas amigas brasileiras.

A jovem de 25 anos, mora em São Paulo e é empresária no ramo da moda. Brenda também tem negócios com tintas de parede, além da carreira como influenciadora digital.

O jornal ‘Extra’ afirma que tanto Brenda, quanto suas amigas, entre elas a influencer Marina Pumar, apontada como affair de Justin Bieber, teriam ficado hospedadas na casa de Neymar. Além de Paris, o grupo de amigas passearam por Ibiza e Saint-Tropez.

Foto: Reprodução/ Instagram

O romance entre Brenda e Neymar teria sido revelado por uma amiga da influenciadora ao fazer um registro dela em uma das salas da casa do jogador. A blogueira não comentou o assunto, assim como Neymar.

O affair entre Brenda e o atacante chamou atenção não pela rapidez em fazer a fila andar, mas sim pela semelhança entre Brenda e Bruna. Não a Biancardi, e sim a primeira Bruna do jogador, a Marquezine.

Para os internautas, o craque do PSG busca em suas companheiras alguma semelhança com a atriz, seu primeiro grande amor.

No início do ano, Bruna Marquezine falou pela primeira vez, após anos da separação, sobre sua relação com Neymar e relembrou que estar com o craque fazia com que as pessoas a diminuíssem como profissional.

“Vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória”.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Veja também: