Ingratidão?

PA é atacado nas redes sociais após recusar presente de Maíra Cardi para o filho: ‘Não precisamos’

Ex-BBB prometeu dar um presente para o pequeno pela forma como PA recebeu Arthur Aguiar após o retorno do ex-Rebeldes do paredão falso

Redação iBahia
12/05/2022 às 12h56

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Instagram

A amizade de Paulo André e Arthur Aguiar fora do Big Brother Brasil parece não ter ido para frente. E a recusa de um presente dado por Maíra Cardi para o filho de PA, deu ainda mais indícios de que o laço pode romper a qualquer momento.

A ex-BBB prometeu dar um presente para o pequeno pela forma como PA recebeu Arthur Aguiar após o retorno do ex-Rebeldes do paredão falso.

No entanto, Paulo André declinou a proposta e afirmou que não vê necessidade da coach gastar tanto com seu filho, quando vê que tem crianças precisando do que ele receberia.

“Então, durante o BBB minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Eu entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho”, disse PA ao perfil Gossip do Dia.

O presente dado por Maíra seria um quarto completo para o garoto. O atleta foi chamado de pai ingrato por conta disso e está entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

“Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo. Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias, e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que estou com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que tá acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa. Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam… Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso”.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.

Recomendamos