Par romântico

Par romântico de Bruna Marquezine se declara após fim das gravações de Besouro Azul: ‘Minha favorita’

No longa, que deve chegar as telinhas em 2023, Bruna vive Penny, namorada do personagem interpretado por Xolo, Jamie

Redação iBahia
20/07/2022 às 9h50

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

As gravações do primeiro longa internacional protagonizado por Bruna Marquezine, o filme ‘Besouro Azul’, da DC, foram finalizadas no início da semana, e nas redes sociais, Xolo Maridueña, par romântico de Bruna, e personagem principal da produção, comemorou o momento, mas um detalhe chamou atenção.

Em uma série de fotos do projeto, o artista se mostrou ansioso para compartilhar o filme já pronto com os seguidores. O ator se mostrou orgulhoso da produção agradeceu ao diretor do filme, Ángel Manuel Soto, pela oportunidade.

“Tchau, Besouro Azul. Vejo vocês no ano que vem. Obrigado a todo o elenco e equipe que tornaram isso possível. Estou tão orgulhoso do que todos realizaram e ainda mais orgulhoso de nos chamar de família! Obrigado, Ángel, por confiar em mim para dar vida a Jaime”.

No filme, Bruna vive a namorada de Xolo, a personagem Penny, e o ator mandou um recado para a brasileira: “Minha Penny favorita”.

O entrosamento entre os atores já havia sido pontuada pelos internautas e elogiada. Em junho, Bruna surgiu abraçada com Xolo em uma foto da euqipe do longa.

Outro registro também mostrou que os atores tem uma certa intimidade. O intérprete de Jaime posou com Bruna dentro de um carro e apagou a imagem logo em seguida, porém os fãs já haviam salvado o click.

Foto: Reprodução/ Instagram

Bruna está solteira desde o fim do namoro com Enzo Celulari, em 2021. Já Xolo foi especulado como affair de Hannah Kepple, que interpreta Moon na série Cobra Kai, da Netflix, que o artista também participou. Isso também no ano passado.

Desde então, os dois aparecem como solteiros na mídia.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias