Participante de reality da MTV Brasil revela luta contra câncer agressivo e pede doações de medula


Foto: Reprodução/ Instagram

O influenciador Cayo Rodrigues, ex-participante do reality show Rio Shore, da MTV Brasil, surpreendeu os seguidores e público do programa ao relatar nas redes sociais sua luta contra a leucemia.

Em vídeo, o cantor de 28 anos revelou ter sido diagnosticado com a doença, um câncer extremamente agressivo, há três meses e teve uma conversa franca com os seguidores, explicando o afastamento da web.

“Pessoal, infelizmente fui diagnosticado com leucemia. Por essa razão tenho estado afastado das redes, para focar no meu tratamento e nesse vídeo explico melhor o que está acontecendo. Conto com o carinho e a compreensão de todos vocês”.

Cayo conta que começou a se sentir mal em junho, e percebeu alguns sintomas estranhos após os shows, como falta de ar, dor na região do abdômen e falta de energia.

“Eu fui diagnosticado com leucemia, é uma LLA (Leucemia Linfóide Aguda Tipo T) e eu descobri isso no dia 25 de junho. Antes disso eu estava me sentindo meio mal, saía do show e estava sem energia, eu sou um cara muito alegre e enérgico, mas estava sentindo algo diferente, falta de ar, uma dor nessa região do abdômen, na parte de cima, e eu descobri que estava com essa doença depois de ir em alguns médicos até a gente chegar nisso. E foi um baque a primeira notícia assim…”.

O jovem disse estar enfrentando a doença com o apoio de familiares e amigos e fez um pedido especial aos seguidores. “Se você tem mais de 18 anos, seja doador de sangue e de medula óssea. (…) Para você que está doando talvez seja mais uma coisa legal, mas para quem está recebendo é uma nova oportunidade de viver. Então não perca essa oportunidade de fazer a diferença na vida de alguém”.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: