Nem Te Conto

Patrícia Abravanel pede desculpas após declaração polêmica

"Dei apenas minha opinião, mas fui mal interpretada", explicou

Redação iBahia
09/05/2016 às 14h17

2 min de leitura
Patrícia Abravanel usou o Instagram nesta segunda-feira (09) para se desculpar de uma declaração polêmica que gerou comentários dos internautas na web. “Peço desculpa se ofendi alguém ontem no ‘Jogo dos Pontinhos’. Dei apenas minha opinião, mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor, do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas”, escreveu a apresentadora na legenda de uma foto de um desenho de um coraç

Entenda o caso

Durante o programa ‘Silvio Santos’ – exibido pelo SBT-, o apresentador aproveitou o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’ para contar que assistiu o filme ‘Carol’ e questionou seus convidados se eles eram a favor ou contra de relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo.

Dos seis presentes, apenas a apresentadora Patrícia Abravanel se posicionou contra. Após dizer sua escolha ela iniciou o discurso explicando a escolha. “Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois”, argumentou.

Ela se tornou o assunto mais comentado no Twitter e os internautas não mediram esforços para criticar a apresentadora.