Pedro Scooby e Cintia Dicker anunciam gravidez: ‘Que essa fase chegue cheia de amor e saúde’


Foto: Reprodução/ Instagram

O surfista Pedro Scooby e sua companheira, a modelo Cintia Dicker, anunciaram nas redes sociais a primeira gravidez do casal.

Pai de três, fruto do relacionamento com Luana Piovani, Pedro Scooby anunciou a gravidez por meio de uma publicidade com uma rede de varejo. “Que essa fase chegue cheia de amor e saúde”, escreveu o ex-BBB ao compartilhar o vídeo.

No vídeo, o casal aparece brincando com uma das características de Pedro Scooby que acabou virando meme, a falta de atenção. Cintia pede que o surfista compre alguns itens de maternidade e a única coisa estranha que o ex-BBB consegue perceber é uma oferta feita pelo aplicativo.

Em sua mensagem ao divulgar o vídeo, a modelo foi mais clara sobre a gravidez. “Sim, é isso mesmo que vocês entenderam (e eu espero que tenham entendido bem antes que o Pedro Scooby). Que essa fase chegue cheia de amor e saúde”, escreveu.

Com a chegada do novo bebê, que não teve o sexo revelado, a família fica em quatro filhos para Pedro. A modelo, que tem uma boa relação com os enteados, já chegou a revelar em entrevistas que há um trato com as crianças.

“Já tivemos uma conversa, se eu, um dia, não estiver mais com o papai, a guarda será dividida entre eu, ele e Luana. Eles ainda falaram que o papai podia ficar menos, e mais comigo e com a mamãe. Tá tudo resolvido”, disse aos risos ao ‘Conversa com Bial’.

Pedro e Cíntia casaram em 2021, em uma celebração íntima realizada em Portugal. A festa de casamento precisou ser adiada devido à pandemia, mas em maio deste ano, após o BBB, a modelo confirmou que uma celebração seria realizada na Bahia em outubro deste ano, no dia 8.

Para animar o momento, os rappers L7nnon e Filipe Ret, ídolos do noivo, foram convidados e também darão uma palinha na festa.

Não se sabe se com a gravidez os planos do casal mudaram.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: