Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > nem te conto
NEM TE CONTO

Péricles se declara para Xanddy e Carla Perez após surpresa para esposa em Salvador: 'Amo vocês'

A festa promovida pelos baianos teve registros compartilhados pelo pagodeiro no Instagram e contou com a presença Thiaguinho e Carol Peixinho

• 28/07/2022 às 11:57 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

		Péricles se declara para Xanddy e Carla Perez após surpresa para esposa em Salvador: 'Amo vocês'
Foto: Reprodução/ Instagram

De folga em Salvador desde o domingo (24), após uma apresentação na Arena Fonte Nova, o cantor Péricles aproveitou os dias off para curtir ao lado de amigos e da esposa, Lidiane Faria, que ganhou uma festa surpresa na capital baiana.

A festa promovida por Xanddy e Carla Perez, que receberam o sambista e a família na cidade, teve registros compartilhados por Péricles no Instagram com um texto de agradecimento aos amigos.

No evento também estavam presentes Thiaguinho e Carol Peixinho. Em outros registros, Perícles posou ao lado do apresentador Gominho e da empresária Priscilla Diniz.

"É muito bom estar rodeado de quem a gente ama. Esses dias de descanso aqui em Salvador, me fizeram recarregar as energias. Obrigado @xanddy e @carlaperez mais uma vez com o carinho com a nossa família e pela festa surpresa para @llidyfaria.Vocês são demais! Agradeço também aos meus amigos que fizeram essa surpresa se tornar inesquecível, amo vocês. Até as próximas, se Deus quiser".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Péricles (@pericles)

Após a folga, o artista se prepara para uma agenda de compromissos nesta quinta com bate-papo com os fãs, live no YouTube e lançamento do Pagode do Pericão 2.

Thiaguinho aproveita Salvador ao lado de Carol Peixinho

Assim como Péricles, Thiaguinho também aproveitou para curtir a capital baiana. Ao lado da namorada, a ex-BBB Carol Peixinho, o artista visitou alguns pontos turísticos e conheceu o equipamento cultural Cidade da Música da Bahia, no Comércio.

Um dos primeiros flagras do casal foi feito em Salvador em meio a pandemia, em 2021. O pagodeiro foi visto em um almoço ao lado de Peixinho em um restaurante na região da Garibaldi. O namoro só se tornou público em fevereiro deste ano. Desde então, é frequente a troca de declarações na web.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto