Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Presente' inusitado

Pônei rouba cena ao defecar durante festa da filha de Virgínia; assista

Festa realizada em Goiânia celebrou os 2 anos da primeira herdeira do casal

Redação iBahia • 31/05/2023 às 7:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Pônei rouba cena ao defecar durante festa da filha de Virgínia; assista
Foto: Instagram

O luxo do aniversário de 2 anos da filha da blogueira Virgínia Fonseca com o cantor Zé Felipe acabou sendo ofuscado por um chamado da natureza em meio à celebração.

Com uma decoração especial montada em uma fazenda em Goiânia, onde o casal mora, o festão ficou marcado pela entrada triunfal de um pônei, que escolheu o desfile da aniversariante para deixar uma "lembrança" no meio da festa.

Leia mais:

Reprodução/ Instagram

O animal, que levava a herdeira do casal, fez cocô durante o percurso, quase sujando o vestido de Virgínia. "Não queria rir em respeito a criança, mas não tô aguentando", comentou um internauta. "Ele produziu a base no meio da festa", ironizou outra. "O ícone está literalmente cagando e andando para essa família", escreveu uma terceira.

Festão

O episódio, no entanto, não tirou o brilho do evento, que contou com shows de Maiara e Maraisa, Pepe Moreno, DJ John e dos personagens vivos dos Bolofofos.

A celebração contou com decoração de Andréa Guimarães, que caprichou no ambiente para criar a ideia de algo mágico. Foi utilizado flores, unicórnios infláveis, grandes esculturas e balões.

O cardápio da festa ofereceu diversas opções para os convidados, entre salgados como coxinha, empadinha, quibe, pastelzinho, uma hamburgueria gourmet, pizzaria, e um buffet com ábua de frios com queijos finos e geleias, burrata assada, tagliata, palmito assado, quiches e saladas.

Na saída, os convidados receberam as lembrancinhas da festa com mochilas personalizadas, pochetes, necessaire com toalhinha com o nome da aniversariante, velas perfumadas e quadrinhos de colorir.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto